Quero vender na Unefesta como faço?
Primeiro acesse www.unefesta.com.br, depois clique em Vendedores e aí é só preencher todos os campos necessários via CPF e/ou CNPJ para concluir seu cadastro e pronto. Pode começar a criar seus anúncios.
Quero vender na Unefesta como faço?
Primeiro acesse www.unefesta.com.br, depois clique em Vendedores e aí é só preencher todos os campos necessários via CPF e/ou CNPJ para concluir seu cadastro e pronto. Pode começar a criar seus anúncios.
O que posso vender na Unefesta?
Produtos e serviços relacionados a festas e eventos, como itens de decoração(balões, acervo, papelaria), confeitaria (bolos, doces personalizados, biscoitos), e serviços (Fotografia, recreação, personagens).
O que posso vender na Unefesta?
Produtos e serviços relacionados a festas e eventos, como itens de decoração(balões, acervo, papelaria), confeitaria (bolos, doces personalizados, biscoitos), e serviços (Fotografia, recreação, personagens).
Quem poderá se cadastrar?
Qualquer vendedor de produtos e serviços relacionados a festas e eventos como decoradoras(es), confeiteiras(os), fotógrafos(a), etc, desde que maiores de 18 anos.
Quem poderá se cadastrar?
Qualquer vendedor de produtos e serviços relacionados a festas e eventos como decoradoras(es), confeiteiras(os), fotógrafos(a), etc, desde que maiores de 18 anos.
Qual o custo para se cadastrar?
O cadastro e criação de anúncios são gratuitos. Aproveite!
Qual o custo para se cadastrar?
O cadastro e criação de anúncios são gratuitos. Aproveite!
Se o cadastro é gratuito, qual a mensalidade para fazer parte?
O cadastro é gratuito e não haverá mensalidade, teremos uma comissão sobre as vendas.
Se o cadastro é gratuito, qual a mensalidade para fazer parte?
O cadastro é gratuito e não haverá mensalidade, teremos uma comissão sobre as vendas.
A Unefesta solicita documentos para validação de cadastro?
Sim, visando a segurança de compradores e vendedores, documentos serão solicitados para validação da conta.
A Unefesta solicita documentos para validação de cadastro?
Sim, visando a segurança de compradores e vendedores, documentos serão solicitados para validação da conta.
Errei informações no meu cadastro, como faço para corrigir?
Acesse sua conta, clique no ícone de perfil no canto superior esquerdo, vá para "Editar Perfil" e faça os ajustes necessários.
Errei informações no meu cadastro, como faço para corrigir?
Acesse sua conta, clique no ícone de perfil no canto superior esquerdo, vá para "Editar Perfil" e faça os ajustes necessários.
Como faço o cadastros dos produtos/serviços?
Após a conclusão do cadastro e validação dos dados, basta acessar "cadastrar novo anúncio +" e seguir o passo a passo.
Como faço o cadastros dos produtos/serviços?
Após a conclusão do cadastro e validação dos dados, basta acessar "cadastrar novo anúncio +" e seguir o passo a passo.
Terei algum treinamento para criar os anúncios?
Não, mas poderá contar com a nossa ajuda sempre que tiver dúvidas. Pelo e-mail meajuda@unefesta.com.br ou nosso whatsapp.
Terei algum treinamento para criar os anúncios?
Não, mas poderá contar com a nossa ajuda sempre que tiver dúvidas. Pelo e-mail meajuda@unefesta.com.br ou nosso whatsapp.
Quero cancelar meus anúncios e cadastro, como faço?
Primeiramente torne seus anúncios inativos, e após efetivação e entrega dos pedidos em andamento poderá cancelar sua conta, basta entrar em contato com a meajuda@unefesta.com.br com sua solicitação, essas informações constam no Termo e Condições de Usos Gerais do Site.
Quero cancelar meus anúncios e cadastro, como faço?
Primeiramente torne seus anúncios inativos, e após efetivação e entrega dos pedidos em andamento poderá cancelar sua conta, basta entrar em contato com a meajuda@unefesta.com.br com sua solicitação, essas informações constam no Termo e Condições de Usos Gerais do Site.
Será permitido alterar a categoria dos anúncios?
Não, caso seja necessária a alteração precisará cancelar o anúncio e criar um novo.
Será permitido alterar a categoria dos anúncios?
Não, caso seja necessária a alteração precisará cancelar o anúncio e criar um novo.
Quantos anúncios posso criar?
Poderá criar anúncios até 10.000 anúncios, mas é importante criar anúncios completos com todas as informações necessárias sobre o produto.
Quantos anúncios posso criar?
Poderá criar anúncios até 10.000 anúncios, mas é importante criar anúncios completos com todas as informações necessárias sobre o produto.
É necessário ter estoque dos produtos anunciados?
Será necessário atender o prazo de entrega, seja com estoque ou tempo de produção disponível, seu anúncio precisará trazer as informações sobre o prazo de postagem ou retirada do pedido.
É necessário ter estoque dos produtos anunciados?
Será necessário atender o prazo de entrega, seja com estoque ou tempo de produção disponível, seu anúncio precisará trazer as informações sobre o prazo de postagem ou retirada do pedido.
Somente cadastros com CNPJs serão aceitos?
Não, serão aceitos cadastros de vendedores e prestadores de serviço com CPF também, a única regra é ser maior de 18 anos.
Somente cadastros com CNPJs serão aceitos?
Não, serão aceitos cadastros de vendedores e prestadores de serviço com CPF também, a única regra é ser maior de 18 anos.
Como será cobrado o frete dos pedidos?
O cálculo do frete sempre deverá ser realizado pelo site Unefesta, será concedida conta e um painel administrativo para gerenciamento de fretes contratados via plataforma terceirizada (Frenet). Após criação do seu perfil de vendedor, você deverá receber um e-mail da Frenet com instruções. Caso precise de ajuda, entre em contato.
Como será cobrado o frete dos pedidos?
O cálculo do frete sempre deverá ser realizado pelo site Unefesta, será concedida conta e um painel administrativo para gerenciamento de fretes contratados via plataforma terceirizada (Frenet). Após criação do seu perfil de vendedor, você deverá receber um e-mail da Frenet com instruções. Caso precise de ajuda, entre em contato.
Como será feito o repasse financeiro?
Ao criar sua conta e cadastro na Unefesta, informe seus dados bancários para receber pelas suas vendas. Mais informações podem ser consultadas em nossa Politica de Pagamentos.
Como será feito o repasse financeiro?
Ao criar sua conta e cadastro na Unefesta, informe seus dados bancários para receber pelas suas vendas. Mais informações podem ser consultadas em nossa Politica de Pagamentos.
Em quanto tempo receberei meu pagamento?
Dependerá da forma de pagamento escolhida pelo cliente.
Em quanto tempo receberei meu pagamento?
Dependerá da forma de pagamento escolhida pelo cliente.
Existe limite de caracteres para os anuncios / tags?
Sim, no título do anúncio poderão ser utilizados no máximo 50 caracteres. É importante ter seu produto bem definido. Porém é disponibilizado o campo descrição também para auxiliar e complementar as informações sobre o produto e/ou serviços.
Existe limite de caracteres para os anuncios / tags?
Sim, no título do anúncio poderão ser utilizados no máximo 50 caracteres. É importante ter seu produto bem definido. Porém é disponibilizado o campo descrição também para auxiliar e complementar as informações sobre o produto e/ou serviços.
Como farei a comunicação com os clientes?
Teremos a opção de Chat, onde após logado o cliente poderá se comunicar com os fornecedores de seus pedidos e manter uma comunicação sobre os pedidos. Para acessar, basta clicar no ícone ao lado do logo Unefesta na barra superior e depois em Chats.
Como farei a comunicação com os clientes?
Teremos a opção de Chat, onde após logado o cliente poderá se comunicar com os fornecedores de seus pedidos e manter uma comunicação sobre os pedidos. Para acessar, basta clicar no ícone ao lado do logo Unefesta na barra superior e depois em Chats.
Os dados pessoais do vendedor serão disponibilizados na plataforma?
Não, no momento da criação do cadastro e posteriormente nenhum dado pessoal poderá ser informado. Somente os dados necessários para entrega e realização de serviços.
Os dados pessoais do vendedor serão disponibilizados na plataforma?
Não, no momento da criação do cadastro e posteriormente nenhum dado pessoal poderá ser informado. Somente os dados necessários para entrega e realização de serviços.
Posso anunciar produtos de categorias diferentes?
Sim, caso sua loja ofereça uma variedade de produtos e/ou serviços basta criar os anúncios de acordo com a categoria correspondente.
Posso anunciar produtos de categorias diferentes?
Sim, caso sua loja ofereça uma variedade de produtos e/ou serviços basta criar os anúncios de acordo com a categoria correspondente.
Como faço para meu anuncío ser o primeiro a aparecer na plataforma?
Os anúncios serão apresentados conforme ordem de cadastramento, então corra criar sua conta e seus anúncios! Também poderão ser utilizados os filtros de busca , como tema, categoria, etc. e também a geolocalização. Anúncios de uma região serão apresentados aos clientes daquela região.
Como faço para meu anuncío ser o primeiro a aparecer na plataforma?
Os anúncios serão apresentados conforme ordem de cadastramento, então corra criar sua conta e seus anúncios! Também poderão ser utilizados os filtros de busca , como tema, categoria, etc. e também a geolocalização. Anúncios de uma região serão apresentados aos clientes daquela região.
A Unefesta oferecerá anuncíos plus?
Estamos avaliando essa possibilidade como uma opção no futruro. Assim que efetivado a ideia teremos campanhas de divulgação dessa funcionalidade.
A Unefesta oferecerá anuncíos plus?
Estamos avaliando essa possibilidade como uma opção no futruro. Assim que efetivado a ideia teremos campanhas de divulgação dessa funcionalidade.
Não consigo visualizar o nome dos fornecedores, porque?
Para ter acesso as informações dos vendedores é necessário acessar a plataforma Unefesta com seu login e senha e então dar sequência na contratação dos serviços.
Não consigo visualizar o nome dos fornecedores, porque?
Para ter acesso as informações dos vendedores é necessário acessar a plataforma Unefesta com seu login e senha e então dar sequência na contratação dos serviços.
Fiz meu pedido, serei informado sobre o andamento?
Sim,após a conclusão da compra poderá acessar "meus pedidos" e acompanhar status.
Fiz meu pedido, serei informado sobre o andamento?
Sim,após a conclusão da compra poderá acessar "meus pedidos" e acompanhar status.
O que é prazo de produção?
É o tempo calculado pelo vendedor para produzir e postar seu pedido.
O que é prazo de produção?
É o tempo calculado pelo vendedor para produzir e postar seu pedido.
Como conseguir um prazo de produção mais curto?
Como a grande maioria dos produtos são personalizados, não conseguimos intervir no tempo de produção. São prazos já estudados pelos vendedores para conseguir atender aos pedidos. Entre em contato com ele através do chat para solicitações especiais.
Como conseguir um prazo de produção mais curto?
Como a grande maioria dos produtos são personalizados, não conseguimos intervir no tempo de produção. São prazos já estudados pelos vendedores para conseguir atender aos pedidos. Entre em contato com ele através do chat para solicitações especiais.
Estou fazendo vários pedidos, pagarei um único frete?
Não, cada fornecedor tem seu endereço/ localização, como se fossem várias lojas espalhadas pela cidade ou várias cidades, assim cada pedido/loja terá um frete.
Estou fazendo vários pedidos, pagarei um único frete?
Não, cada fornecedor tem seu endereço/ localização, como se fossem várias lojas espalhadas pela cidade ou várias cidades, assim cada pedido/loja terá um frete.
É possivel parcelar meus pedidos?
A possibilidade de parcelamento existe e é definida por cada vendedor, geralmente é necessário um valor minimo para o parcelamento que deverá ser verificado após incluir o item no seu carrinho.
É possivel parcelar meus pedidos?
A possibilidade de parcelamento existe e é definida por cada vendedor, geralmente é necessário um valor minimo para o parcelamento que deverá ser verificado após incluir o item no seu carrinho.
Preciso receber a confirmação do vendedor?
A confirmação do vendedor é necessária para garantir que ele possa atender seu pedido e conciliar estoques e agendas. Porém nem todos os itens precisam desta confirmação, fica a critério do vendedor pedir ou não confirmação dos seus anúncios.
Preciso receber a confirmação do vendedor?
A confirmação do vendedor é necessária para garantir que ele possa atender seu pedido e conciliar estoques e agendas. Porém nem todos os itens precisam desta confirmação, fica a critério do vendedor pedir ou não confirmação dos seus anúncios.